terça-feira, 18 de agosto de 2015

1º Encontro de Formação do Ensino Médio Noturno Diferenciado



No período de 17 a 21/08 acontece o 1º Encontro de Formação do Ensino Médio Noturno Diferenciado nas dependências do Centro de Treinamento da Emater (Centern), em São José de Mipibu. 
A formação é uma iniciativa da Subcoordenadoria de Ensino Médio da Secretaria da Educação do RN, e é voltada para coordenadores pedagógicos e técnicos das Direcs (Diretorias Regionais de Educação e Cultura) que atuam no programa.
O encontro tem o objetivo de estruturar a disciplina Formação para o Trabalho e o plano de ação que serão instituídos no Ensino Médio Noturno Diferenciado nas escolas da rede pública durante os próximos quatro anos.
O evento conta com a participação do diretor de Ensino Médio da Secretaria de Educação de Minas Gerais, Wladmir Silveira Coelho, que fará palestra sobre o Ensino Médio no Estado de Minas e a implementação do currículo diferenciado noturno, que é aplicado no Rio Grande do Norte e no Estado de Minas Gerais.
Além de Currais Novos, participam as Direcs de Parnamirim, São Paulo do Potengi, Macau, Angicos, Caicó, Assu, Mossoró e Umarizal.



Coordenadores pedagógicos das escolas e técnicos da 9ª DIRED em momento de intervalo da Formação

Nenhum comentário:

Postar um comentário